Como funciona o agendamento para dias que já estão em VERMELHO (só p/ PASSAPORTES)

Vamos partir da suposição de que hoje seja 16 de maio. O calendário no Prenota Online estaria exatamente como na figura abaixo (para o mês atual, do dia 17 até o último dia de MAIO, com todas as reservas esgotadas = marcadas de vermelho = completamente ocupado).

Nós trabalhamos com a probabilidade de haver cancelamentos. Se você precisar de apenas 01 reserva e puder disponibilizar uma janela de pelo menos 30 dias para nossas tentativas, então a chance de conseguir a reserva está a seu favor.

Mas se por outro lado sua janela de tempo for menor do que 30 dias, consequentemente sua chance de conseguir a reserva é remotíssima, para não dizer nula ou impossível. Dito isto, via de regra, só aceitamos este tipo de agendamento para quem precisa de 01 reserva e pode disponibilizar uma faixa de pelo menos 30 dias para tentarmos o agendamento (quanto mais dias, melhor).

Você deve estar se perguntando, mas eu preciso de pelo menos 02 reservas, não há o que vocês possam fazer? Neste caso, precisaríamos de uma janela de 60 dias e os atendimentos seriam em datas diferentes. Somente com muita sorte cairiam no mesmo dia então nem cogitamos que esta possibilidade ocorra. (probabilidade nula)

Em qualquer dos casos mencionados, não damos a certeza de conseguir a reserva, pois pode haver períodos em que nenhum cancelamento ocorra. De qualquer forma, para sua segurança, você só paga DEPOIS DE CONFERIR A RESERVA EM SEU NOME NO PRENOTA ONLINE. Se não conseguirmos a reserva, você não paga NADA.

Resumindo:

★ Este tipo de atendimento é para quem está com toda documentação em ordem e pronta, além de atender todos os requisitos exigidos pelo Consulado Italiano referente emissão de passaporte;

★ Via de regra é para quem precisa de apenas 01 agendamento (ou no máximo 02);

★ Só serve para pessoas que tenham disponibilidade e flexibilidade de comparecer no consulado para entrevista no pior caso no dia seguinte ao que forem avisados da reserva (geralmente o atendimento é para dois ou três dias adiante, mas pode ocorrer de ser já no dia seguinte)


Solicite orçamento e no campo MENSAGEM diga que é PASSAPORTE URGENTE